A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo mantém Dênis no Governo

""    ""

O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu manter o ex-secretário-adjunto de Administração Penitenciária, o ex-deputado estadual, sargento reformado da Polícia Militar e presidente do diretório regional do PV (Partido Verde) na Paraíba, Dênis Soares dos Santos (na foto acima, à esquerda) na máquina estatal.

Adjunto do deputado Ludgério

Depois de exonerá-lo “a pedido” da antiga pasta carcerária, Ricardo voltou a nomear Dênis, agora para ocupar o cargo de provimento em comissão como secretário-executivo do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, cujo titular da pasta é o deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PDT, na foto acima, à direita).

Ex-Cicerista vai para Educação

Na edição do “Diário Oficial do Estado” que circula nesta 5ª feira, Ricardo também resolveu nomear a professora Nailde Fernandes Panta (ex-candidata a vereadora em João Pessoa, que tempos atrás era ligada politicamente ao senador Cícero Lucena, do PSDB) para ocupar o cargo de provimento em comissão como chefe do Núcleo de Movimentação de Pessoal da secretaria estadual de Educação.

Três “Marias” intervêm no IEP

E, por falar em Educação, o governador também nomeou na mesma edição do “DOE” as professoras Maria de Fátima Nóbrega de Sousa como diretora do Instituto de Educação da Paraíba, assim como Maria Mércia de Lima Ribeiro e Maria de Lourdes Lucena Bezerra, ambas como vice-diretoras do IEP, localizado em João Pessoa, na avenida Camilo de Holanda (por trás do colégio Lyceu Paraibano, que fica na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade).

Spray, cassetetes e tropa pacificadora

Esta escola estadual acima referida é onde ocorreram distúrbios no começo da semana, quando soldados da Tropa de Choque da PM dispersaram um protesto pacífico realizado pelos alunos da instituição (a maioria formada por mulheres adolescentes, na faixa etária de 15 anos de idade) com o uso de spray de pimenta e cassetetes de borracha.

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe