O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já está sendo cotado para assumir um ministério caso o candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT), alcance a vitória no 2º turno.

Quem ventilou a hipótese foi o governador eleito, João Azevêdo (PSB) em entrevista na manhã desta quinta-feira (11). 

João declarou que não pretende nomear Ricardo para nenhum cargo no seu mandato, justamente por desejar que o atual governador alce voos mais altos.

Elencando as possibilidades, João disse esperar que caso Haddad vença, possa indicar Ricardo Coutinho para algum ministério.

Coutinho assumiu a coordenação de campanha do candidato petista na Paraíba neste 2º turno para entre outros objetivos, tentar reverter a vitória de Bolsonaro nos grandes colégios eleitorais do estado.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…