A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo já é cotado para Ministério em um futuro Governo Haddad

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), já está sendo cotado para assumir um ministério caso o candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT), alcance a vitória no 2º turno.

Quem ventilou a hipótese foi o governador eleito, João Azevêdo (PSB) em entrevista na manhã desta quinta-feira (11). 

João declarou que não pretende nomear Ricardo para nenhum cargo no seu mandato, justamente por desejar que o atual governador alce voos mais altos.

Elencando as possibilidades, João disse esperar que caso Haddad vença, possa indicar Ricardo Coutinho para algum ministério.

Coutinho assumiu a coordenação de campanha do candidato petista na Paraíba neste 2º turno para entre outros objetivos, tentar reverter a vitória de Bolsonaro nos grandes colégios eleitorais do estado.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe