A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo diz que Guilherme sofre de “esquizofrenia”

“Tenho coisas mais importantes para fazer”. Foi com esta frase que o prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho, saiu da sala de depoimento no Fórum Eleitoral e prestou esclarecimentos à imprensa.

De acordo com o socialista, o processo movido pelo deputado Guilherme Almeida não é a principal pauta do partido.

Ricardo adiantou ainda que rebateu, em depoimento, a tese levantada pelo socialista Guilherme Almeida de perseguição. “O deputado Guilherme Almeida deve está sofrendo de esquizofrenia política, pois diz que está sendo perseguido, mas não apresenta nenhuma prova concreta da suposta retaliação que o partido faz a sua pessoa ou ao seu mandato”, disse o prefeito, esclarecendo que não existe perseguição. O socialista ratificou ainda, em depoimento, que não houve falsificação das atas do partido.

Para Ricardo Coutinho, “a justiça fará justiça” e continuará defendendo a fidelidade partidária. “Confio que a justiça irá interpretar e fazer valer a lei da fidelidade partidária”, falou.

Curto e grosso o deputado Guilherme Almeida, ao sair da sala da oitiva apenas rebateu: “O prefeito Ricardo Coutinho sofre de amnésia”, concluiu.

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe