A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo deseja Feliz Ano Novo

Ricardo deseja Feliz Ano Novo, diz que confia muito em Deus e fala em ‘reinvenção’ do povo paraibano

Conseguindo gerenciar um Estado pobre em meio a crise econômica o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) desejou um Feliz Ano Novo ao povo paraibano e destacou a capacidade da população em se ‘reinventar’ ante um cenário tão nebuloso

“Desejo a todos um Ano Novo de resgate das nossas melhores intensões e principalmente que consigamos no Ano Novo dobrar e conseguir superar a crise e que o nosso povo viva cada vez melhor. Eu sei que este caminho nós estamos fazendo na Paraíba, mas tem sido muito difícil fazer isso, com a retração de receitas que estamos presenciando de 2015 e 2016 e isso continuando vai tirar cada vez mais o equilíbrio”, destacou.

Conforme relato do governador, o ano de 2017 será de superação.

“Confio na capacidade do povo paraibano em ter condições de se reinventar e poder construir um Estado cada vez melhor para os seus filhos e para os seus netos. Um grande ano de 2017 para cada um paraibano” frisou.

PAUSA: O governador Ricardo Coutinho estará licenciado do cargo a partir deste sábado, dia 31, para breve descanso. Os presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, assumem interinamente o governo do Estado até o dia 8 de janeiro.Neste período, a vice-governadora Lígia Feliciano estará em viagem com a família.

Adriano Galdino, que assume o governo já neste sábado (31), fica no cargo até o dia 4 de janeiro. Já o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque permanece no cargo até o dia 8 de janeiro.

 

Henrique Lima
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe