Na tarde de hoje, quarta-feira (10), o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltará a se reunir com o presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Paulo para discutir os rumos da campanha eleitoral na região Nordeste, localidade onde o candidato tem mais força.

A expectativa é que o paraibano possa comandar a campanha na região.

No Estado, os petistas na Paraíba defendem que Ricardo Coutinho assuma a coordenação da campanha do presidenciável do PT não apenas na Paraíba, mas em todo território nordestino.

 No primeiro turno, Ricardo Coutinho não teve condições de se engajar mais, na campanha de Haddad, por causa da campanha estadual para governador.

No domingo, Coutinho disse que a campanha não havia acabado e convocou os candidatos e a militância para trabalhar para eleger Fernando Haddad no segundo turno, pois defende a pauta da democracia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…