A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho se reúne na tarde de hoje com Haddad em SP

Na tarde de hoje, quarta-feira (10), o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltará a se reunir com o presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Paulo para discutir os rumos da campanha eleitoral na região Nordeste, localidade onde o candidato tem mais força.

A expectativa é que o paraibano possa comandar a campanha na região.

No Estado, os petistas na Paraíba defendem que Ricardo Coutinho assuma a coordenação da campanha do presidenciável do PT não apenas na Paraíba, mas em todo território nordestino.

 No primeiro turno, Ricardo Coutinho não teve condições de se engajar mais, na campanha de Haddad, por causa da campanha estadual para governador.

No domingo, Coutinho disse que a campanha não havia acabado e convocou os candidatos e a militância para trabalhar para eleger Fernando Haddad no segundo turno, pois defende a pauta da democracia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe