Por pbagora.com.br

Na tarde de hoje, quarta-feira (10), o governador Ricardo Coutinho (PSB), voltará a se reunir com o presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Paulo para discutir os rumos da campanha eleitoral na região Nordeste, localidade onde o candidato tem mais força.

A expectativa é que o paraibano possa comandar a campanha na região.

No Estado, os petistas na Paraíba defendem que Ricardo Coutinho assuma a coordenação da campanha do presidenciável do PT não apenas na Paraíba, mas em todo território nordestino.

 No primeiro turno, Ricardo Coutinho não teve condições de se engajar mais, na campanha de Haddad, por causa da campanha estadual para governador.

No domingo, Coutinho disse que a campanha não havia acabado e convocou os candidatos e a militância para trabalhar para eleger Fernando Haddad no segundo turno, pois defende a pauta da democracia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…

Cabo Gilberto acusa Julian Lemos de trair Bolsonaro: “Cabra safado”; veja

Em vídeo, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) acusa o deputado federal Julian Lemos, do mesmo partido, de trair o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), após ser eleito…