“Em 2012, o povo pedia hospital e creche. Em 2016, passou a pedir emprego. Em 2019, o povo tá pedindo um trocado”. Foi com essa postagem que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSL) resumiu o atual momento econômico do país.

Esta não é a primeira vez que Ricardo tem se mostrado contrário a política adotada pela gestão do presidente da República Jair Bolsonaro.

O ex-governador da Paraíba analisou, em postagem feita em seu perfil numa rede social, que tem observado nas maiores cidades do país um aumento da quantidade de pessoas em situação de rua.

Citando o diretor geral da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), Graziano da Silva, o baixo crescimento econômico tem trazido a fome de volta ao país. “Gera desemprego ou subempregos que não conseguem alimentar uma família”, escreveu.

 

 

Foto: reprodução / instagram

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bosco Carneiro confirma rompimento com Governo João Azevêdo

Após entregar cargos no Governo do Estado e deixar a base governista na Assembleia, o deputado Bosco Carneiro oficializou, nesta terça-feira (12) sua ida para o bloco de oposição na…

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…