Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra solicitou e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou uma moção de aplausos ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por sua posse na presidência da Fundação João Mangabeira (FJM) realizada nessa segunda-feira (17) em Brasília.

A Fundação João Mangabeira foi instituída pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 1990, sendo uma entidade sem fins lucrativos e que tem como finalidade a formação política socialista e a elaboração de políticas públicas.

""

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…