O ex governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira e dirigente do PSB,r Ricardo Coutinho, afirmou em entrevsita essa semana que a  tendência é que seu partido, o PSB, vote contra a proposta para a previdência que já tramita no Congresso Nacional.

Ricardo disse que nos próximos dias o partido deve se reunir para definir a posição sobre a reforma, mas a tendência é votar contra o governo federal.

“Nós vamos votar contra a reforma da Previdência. O diretório nacional deve tirar uma posição amplamente majoritária contra essa reforma. Eu não estou decidindo anteriormente, mas a impressão, a partir da própria posição do presidente Carlos Siqueira, é que o partido deve se unificar em torno de uma posição contrária. A ideia é fechar questão”, enfatizou RC.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frei Anastácio solicita informações a Bolsonaro sobre a privatização de 17 empresas

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou requerimento, com pedido de informação ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, solicitando informações sobre o anúncio feito pelo Presidente da República, em…

Prefeito interino de Patos adota novas medidas para conter o déficit de R$ 800 mil, por mês

  Há quase um mês a frente da Prefeitura de Patos, o vereador licenciado e prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), resolveu tomar novas medidas para organizar as finanças do município…