Por pbagora.com.br

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ironizou, na manhã desta sexta-feira (22), a reação do colega Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de criticar sua iniciativa de se reunir com bancada de vereadores que lhe fazem oposição em Campina Grande. “Já tenho uma série de outras marcadas”, anunciou Coutinho, estranhando ainda que o assunto do último encontro ainda possa “render” queixumes de Veneziano.

Ricardo presidiu a solenidade de inauguração da Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês

No último dia 13 deste mês, Ricardo Coutinho recebeu uma comissão de vereadores campinenses, notadamente formada por integrantes da bancada de oposição. Estiveram com ele o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), Daniella Ribeiro (PP) Ivonete Ludgério (PSDB), Alcides Cavalcanti (PRP), Jóia Germano (PRP), Inácio Falcão (PSDB), Marcos Maia (PDT), Tovar Correia Lima (PSDB) e Rodolfo Rodrigues (PR).

Irritado com o gesto, Veneziano chegou a criticar o encontro, procurando um outro viés político: apostou que o evento foi uma forma de Ricardo provocar o senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), também pré-candidato ao Governo do Estado. O prefeito campinense achou uma “descortesia” da bancada para com Cícero.

Luiz Couto

Sobre o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT) ao cargo de senador, na chapa de Ricardo Coutinho em 2010, o prefeito de João Pessoa disse não ter muitos detalhes a respeito do evento realizado na manhã desta sexta-feira, no Hotel Xênius, mas disse ser o aliado petista “um quadro importante” dentro do processo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo, Lula pede que eleitores de JP votem em Ricardo: “Fará muito mais”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou de vez na campanha eleitoral de João Pessoa. A maior liderança política da história do Brasil escolheu seu companheiro de longa…

PBAgora/Datavox traz os primeiros números da corrida eleitoral em Nova Floresta nesta quinta

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, traz, nesta quinta-feira (29), os primeiros números da corrida eleitoral no município de Nova Floresta com o termômetro da disputa…