A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que é importante para Lula ter aliados no Congresso: “Não adianta dar com uma mão e tirar com a outra”

Foto: Junot Lacet Filho

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) considerou “poderosa” a chapa formada com o MDB, onde figura com pré-candidato ao Senado e o presidente estadual do MDB e senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. A chapa foi lançada nesta segunda-feira (21), durante evento em João Pessoa.

Coutinho afirmou ter sido alvo de injustiças. Para ele, a chapa MDB-PT tem a proposta de devolver a esperança à população da Paraíba.

RC voltou a afirmar que o candidato do PT ao Governo do Estado é Veneziano Vital e vai permanecer sendo ele mesmo se o PSB ingressar na federação.

Ainda em seu pronunciamento o ex-governador garantiu que o PT está unido em torno de Veneziano para o governo e sua da pré-candidatura ao Senado.

“Não adianta dar a Lula essa tarefa gigantesca de mudar o Brasil novamente e ao mesmo tempo dar com uma mão a ele e tirar com a outra, Lula precisa ter um Congresso, precisa ter um Senado” declarou.

Estão presentes na solenidade diversas autoridades como: a senadora Nilda Gondim; as deputadas Estela Bezerra; Cida Ramos o deputado estadual Jeová Campos. O ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo, o prefeito de Monte Horebe Marcos Heron, os vereadores da capital Marcos Henriques e Mikika Leitão, a ex-secretária de estado Ana Cláudia Vital, o ex-deputados federais Luiz Couto e Benjamin Maranhão. O deputado estadual Erico Djan e sua esposa Germana Wanderley, a ex-prefeita do Conde Márcia Lucena, a ex-candidata a prefeita de Campina Grande Taiana Medeiros, o ex-prefeito de Patos Lenildo Morais, entre outros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe