Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB), mandou nesta sexta-feira (23) uma mensagem desejando um Feliz Natal a todos os paraibanos.
Inicialmente Coutinho considerou ser indispensável a cultura da paz em todos os lares paraibanos

“Desejo um natal que possamos fazer a tão necessária reflexão sobre uma questão de cada vez mais aparece distante dos brasileiros e que precisamos resgata-la: a paz”, frisou.

O chefe do Executivo estadual também demonstrou preocupação com aviolência e pediu o apoio dos paraibanos.

“Não existe paz achando que é a policia pelo Brasil a fora que vão garantir a paz. A paz começa no nosso convívio e na sociedade que está muito violenta e é preciso fazer que a sociedade retifique isso e pense de uma forma mais generosa e menos mesquinha para que nossa tolerância fique maior”, enfatizou.

Para o governador paraibano o respeito a quem que seja deve prevalecer

“O Brasil ficou intolerante, onde as pessoas se dão no direito de atacar qualquer uma outra sem dar se quer o direito a defesa e ao julgamento justo. É preciso resgatar a generosidade nas relação e a base fraterna para que esse país volte a crescer com inclusão social”, encerrou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…