A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho defende que PT tenha candidatura própria para unir militância, mas reconhece: “Sou minoritário”

Foto: Print da rede social de Ricardo Coutinho

Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) defendeu que o Partido dos Trabalhadores (PT) lance candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Para Ricardo, a estratégia iria unir a militância do partido.

O ex-gestor explicou que a legenda tem condições de apresentar um nome e projetos que o diferencie do que vem sendo apresentado pelos pré-candidatos Lucas Ribeiro (PP) e Cícero Lucena (MDB). “Eu ainda acho que o PT pode ter candidato”, afirmou.

Ricardo destacou que tanto Cícero quanto Lucas já anunciaram que apoiarão o projeto de reeleição do presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, o que deixa o PT à vontade para se apresentar com terceira via sendo ainda um reforço maior na candidatura de Lula.

“A militância lulista é maior que a militância petista. As nossas chapas seriam direcionadas para priorizar a campanha de Lula, coisa que os dois palanques que estão aí só falarão em Lula quando ele estiver aqui”, analisou. Entretanto, Ricardo reconhece que essa tese é defendida por poucos dentro da sigla. “Sou minoritário”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe