Por pbagora.com.br

Desde que deixou o governo da Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) tem ganhado cada vez mais espaços na mídia nacional, e tem utilizado suas redes sociais para repercutir os temas políticos que estão em alta no país.

Nesse final de semana o socialista, que atualmente assume o cargo de presidente da Fundação João Mangabeira voltou a ‘cutucar’ a ferida do bloco direitista ao apontar a grande lição da política como sendo o caos que o fracasso do Estado de Direito pode provocar.

A postagem, feita em sua conta no Instagran, gerou vários comentários, favoráreis e também contrários, reacendendo o clima de acirramento das eleições, dividida entre petistas e Bolsonaristas.

CONFIRA

“Escrevi para o @brasildefato esta semana um artigo intitulado Democracia, Estado de Direito e Soberania Nacional. Este é o primeiro de uma série de textos de política que publicarei no portal. “A grande lição política, portanto: não existe soberania onde fraquejam o estado de direito, o devido processo legal e as regras com as quais se participa do jogo democrático””, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PB não é só RC e Anísio. Lutas ferrenhas são travadas em todo o Estado

O curso da história não dá trégua. E isso é a fabulosa mágica da vida, a vida que nos faz seres humanos, únicos em todo o reino animal. Agora, buscando…

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…