A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ricardo Coutinho ainda é inelegível para o Senado, alerta dirigente nacional do PSB

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, classificou, durante entrevista a uma emissora da Paraíba, como fraca a composição de chapa encabeçada pelo MDB na disputa pelo Governo da Paraíba, levando em consideração  as principais postas na corrida eleitoral desse ano.

O dirigente lembrou, inclusive, que o pré-candidato ao Senado do PT, Ricardo Coutinho, é sabidamente inelegível para o posto, o que enfraquece ainda mais a postulação. “Do outro lado tem uma chapa que hoje se apresenta com a mais fraca entre as principais e tem um candidato ao Senado que é sabidamente inelegível”, alertou. A declaração de Siqueira repercutiu no programa Arapuan Verdade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe