Cotado para ser Ministro em um eventual governo de Fernando Hadad (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), está convocando a militância socialista para participar de caminhadas em favor do candidato petista em Campina Grande e João Pessoa.

 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais, neste domingo (14), para convocar a militância paraibana para uma caminhada pró-Haddad, nesta segunda-feira (15), na capital e em Campina Grande.

Denominada ‘Caminhada do Livro’, a manifestação terá concentração no Lyceu Paraibano a partir das 15h40, e no Sindicado dos Bancários, em Campina.

“Ao invés de armas e mais violência, precisamos de livros, Educação, ciência, tecnologia, esperança… precisamos de Fernando Haddad. Nesse Dia do Professor, celebremos a democracia que devemos continuar a construir. Às 15:40, em JP, no Lyceu, e em CG, no Sind Bancarios”, disse o governador.

Ricardo quer da militância o mesmo entusiasmo e vigor verificado na campanha que resultou na eleição de João Azevedo.

 

SL

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…

Ciclo do PSDB na gestão Cartaxo chega ao fim

Com a proximidade da data de desincompatibilização (4 de junho) da gestão pública daqueles que pretendem disputar cargos eletivos no pleito municipal desse ano, aliados do prefeito de João Pessoa,…