Cotado para ser Ministro em um eventual governo de Fernando Hadad (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), está convocando a militância socialista para participar de caminhadas em favor do candidato petista em Campina Grande e João Pessoa.

 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais, neste domingo (14), para convocar a militância paraibana para uma caminhada pró-Haddad, nesta segunda-feira (15), na capital e em Campina Grande.

Denominada ‘Caminhada do Livro’, a manifestação terá concentração no Lyceu Paraibano a partir das 15h40, e no Sindicado dos Bancários, em Campina.

“Ao invés de armas e mais violência, precisamos de livros, Educação, ciência, tecnologia, esperança… precisamos de Fernando Haddad. Nesse Dia do Professor, celebremos a democracia que devemos continuar a construir. Às 15:40, em JP, no Lyceu, e em CG, no Sind Bancarios”, disse o governador.

Ricardo quer da militância o mesmo entusiasmo e vigor verificado na campanha que resultou na eleição de João Azevedo.

 

SL

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…