A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo confirma presença na reabertura dos trabalhos da Câmara e já desafia vereadores com vetos

A Câmara Municipal de João Pessoa dá início na próxima terça-feira aos trabalhos legislativos de 2009. A informação é do presidente da Casa, Durval Ferreira (PP). O prefeito Ricardo Coutinho, segundo ele, já confirmou presença na abertura dos trabalhos para fazer a leitura da mensagem do Executivo. “Apesar de não termos concluído toda a reforma da Casa não podemos mais retardar a abertura”, declarou Durval, que determinou durante o recesso a reforma dos gabinetes dos vereadores.

Ricardo participar da sessão de abertura já com a intenção de ter nove projetos do Executivo aprovados pelos novos vereadores. Tratam-se de oito vetos a projetos de leis de vereadores e ainda uma Medida Provisória autorizando a prefeitura a utilizar cotas do Fundo de Participação do Município para pagar dívidas do Pasep.

“Esperamos que esta nova legislatura possa repetir a relação harmoniosa que conquistamos nos dois anos anteriores. Acredito no espírito público de cada um dos 21 vereadores que foram eleitos e vamos fazer da Câmara um poder voltado para os anseios da população”, declarou Durval.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe