A Câmara Municipal de João Pessoa dá início na próxima terça-feira aos trabalhos legislativos de 2009. A informação é do presidente da Casa, Durval Ferreira (PP). O prefeito Ricardo Coutinho, segundo ele, já confirmou presença na abertura dos trabalhos para fazer a leitura da mensagem do Executivo. “Apesar de não termos concluído toda a reforma da Casa não podemos mais retardar a abertura”, declarou Durval, que determinou durante o recesso a reforma dos gabinetes dos vereadores.

Ricardo participar da sessão de abertura já com a intenção de ter nove projetos do Executivo aprovados pelos novos vereadores. Tratam-se de oito vetos a projetos de leis de vereadores e ainda uma Medida Provisória autorizando a prefeitura a utilizar cotas do Fundo de Participação do Município para pagar dívidas do Pasep.

“Esperamos que esta nova legislatura possa repetir a relação harmoniosa que conquistamos nos dois anos anteriores. Acredito no espírito público de cada um dos 21 vereadores que foram eleitos e vamos fazer da Câmara um poder voltado para os anseios da população”, declarou Durval.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG: vereador critica governador e provoca reação de oposicionista

Oposição e situação voltaram a entrar em rota de colisão na Câmara Municipal de Campina Grande. Tudo porque depois de elogiar o governador João Azevedo (PSB, o vereador Alexandre do…

G3: Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco na Câmara de JP

Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e…