A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo confirma encontro com Efraim Morais

RC confirma encontro com Efraim e diz que PSB quer contribuir para uma nova forma de governar a Paraíba
 

 

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) confirmou na tarde desta terça-feira (22), em entrevista veiculada no programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM que marcará uma reunião com o senador Efraim Morais (DEM) nos próximos dias.

Apesar da confirmação, Coutinho ressaltou que o encontro tem por objetivo debater sobre as emendas destinadas à Capital e não o processo eleitoral de 2010.

“Vou conversar sim com o senador Efraim Morais e essa conversa é importante, pois quero contar com o apoio do senador para trazer de volta para João Pessoa às emendas”, ressaltou.

Ricardo ressaltou ainda que também enviou carta a todos os parlamentares federais da Paraíba no Congresso, para que também lembrem da cidade de João Pessoa quando decidirem destinar as emendas aos municípios do Estado.

Mesmo sem querer falar sobre o próximo pleito estadual , o socialista não escondeu que o PSB tem sim,  a vontade de contribuir para uma nova forma de governar a Paraíba, independente de candidatura.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe