Por pbagora.com.br

RC confirma encontro com Efraim e diz que PSB quer contribuir para uma nova forma de governar a Paraíba
 

 

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) confirmou na tarde desta terça-feira (22), em entrevista veiculada no programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM que marcará uma reunião com o senador Efraim Morais (DEM) nos próximos dias.

Apesar da confirmação, Coutinho ressaltou que o encontro tem por objetivo debater sobre as emendas destinadas à Capital e não o processo eleitoral de 2010.

“Vou conversar sim com o senador Efraim Morais e essa conversa é importante, pois quero contar com o apoio do senador para trazer de volta para João Pessoa às emendas”, ressaltou.

Ricardo ressaltou ainda que também enviou carta a todos os parlamentares federais da Paraíba no Congresso, para que também lembrem da cidade de João Pessoa quando decidirem destinar as emendas aos municípios do Estado.

Mesmo sem querer falar sobre o próximo pleito estadual , o socialista não escondeu que o PSB tem sim,  a vontade de contribuir para uma nova forma de governar a Paraíba, independente de candidatura.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…