A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo compara eleição de JP a um supermercado, alfineta adversários e manda recado

"" Ricardo compara eleição de João Pessoa a um supermercado, alfineta adversários e manda recado: “ Novamente vamos derrotar as pesquisas!”

 

Otimismo: assim podemos definir o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB), quando avaliou a disputa eleitoral em João Pessoa, sua principal base política. O socialista comparou a disputa na cidade a um supermercado, onde o eleitor poderá escolher numa ‘prateleira’ o melhor candidato, alfinetou seus adversários e declarou guerra aos institutos de pesquisas eleitorais, a quem prometeu derrotá-los, numa clara resposta aos índices que apontam a sua ‘apadrinhada’ Estelizabel Bezerra (PSB) na quarta colocação na disputa;

 

Inicialmente o ‘mago’ mostrou-se bastante entusiasmado com a disputa eleitoral.

 

“A candidatura de Estela é uma candidatura bastante diferenciada. Põem numa prateleira todas essas candidaturas e percebe-se quem teve a chance de governar, seja como vice, seja como governante põe a integridade ética e moral numa prateleira, a capacidade e põe o conhecimento podem fazer a diferença”, alfinetou.

 

Ricardo Coutinho mandou um recado ao eleitorado da capital.

 

“Acho que o povo de João Pessoa não vai fazer nenhum tipo de regressão, não vai andar para traz, vai caminhar para frente! Estela é uma alternativa bastante sadia e saudável para que essa cidade continue a avançar”, disparou.

 

O governador mandou um recado para os institutos de pesquisa.

 

“Não adianta baixaria, mentira e esse tipo de coisa e não adianta torcida velada de quem quer que seja! Estamos num caminho muito bom e tão qual 2010, tal qual 2004, novamente nós vamos derrotar as pesquisas”, analisou.

 

Por fim o socialista deixou em aberto a sua participação e uma conseqüente ‘direção’ no guia eleitoral da sua ‘pupila’ Estela Bezerra.

 

“Espero que sim, estou com uma carga de trabalho tão grande que não posso acompanhar a confecção de um guia eleitoral”, encerrou.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe