O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a possível aliança entre PSD, PSDB e PMDB nas eleições de João Pessoa. Ricardo viu este cenário como menos um a enfrentar o PSB e salientou que seria mais propícia a avaliação entre os candidatos.
“Eu acho que tudo é bacana. Porque da mesma forma que alguns acham que um mais um é igual a dois, às vezes um mais um é igual a menos um, pois, aumenta o alvo visto pela população. Aumenta a percepção da população em relação aos reais interesses, que esses, na ausência de um projeto, está bem claro que não existe projeto político definido na gestão da prefeitura de João pessoa , apenas o exercício do poder ” disse.
Ricardo ressaltou ainda a possibilidade de aliança entre as legendas é, na verdade um aglomerado pra poder se beneficiar com o poder. “Quando se junta isso, o alvo fica muito maior, mais visível e com capacidade maior da população realmente separar as intenções dos programas, dos projetos e principalmente a qualidade de quem pretende governar a cidade de João Pessoa” afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…