A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo classifica apoio de Iraê Lucena como essencial

Cara a cara’ com Maranhão, Ricardo Coutinho agradece adesão peemedebista e classifica apoio de Iraê Lucena como essencial

Frente a frente com o candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), para participar de debate na Rádio Correio, o candidato do PSB, Ricardo Coutinho agradeceu a recente adesão da deputada derrotada, Iraê Lucena, do PMDB e aproveitou para classificar o apoio da parlamentar como essencial.

“O apoio de Iraê Lucena, como fez outros prefeitos, é essencial, não só por ela sempre ter sido um exemplo no parlamento, mas também por aquilo que ela representa e principalmente pelo patrimônio político que carrega”, falou.

Ricardo completou: “Seja bem vinda e vamos por os pés nas terras, a idéia na mente e a determinação na frente”, finalizou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe