A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa mira Câmara Federal e diz que não disputará reeleição na ALPB

“ É uma decisão pessoal que já foi tomada e espero contar com o apoio do povo da Paraíba para representá-lo em Brasília”. A declaração é do deputado estadual Ricardo Barbosa, que confirmou durante entrevista essa semana que irá deixar o parlamento estadual nas eleições de 2022 para encarar a disputa por uma das 12 vagas na Câmara Federal.

Barbosa ressaltou que tem bom trânsito nos Ministérios e uma extensa folha de serviços prestados ao Estado.  “Acredito que não terei dificuldades para representar o meu Estado”, disse o parlamentar.

Sobre a sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa disse que está entre os cinco deputados que mais produziram projetos e leis em benefício do povo, principalmente no quesito acessibilidade. ‘Mesmo com a pandemia, a Assembleia aprovou mais de 20 mil matérias e aqui eu destaco a atuação do presidente da Casa, Adriano Galdino”, ementou.

Outro parlamentar que também cogita disputar uma vaga federal em 2022 é o presidente da Assembleia Adriano Galdino, mas, diferentemente de Barbosa, Galdino deixou a tese no campo das possibilidades e não da certeza.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe