A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa aposta todas as fichas em João Azevêdo, mas faz um alerta: “Não se pode subestimar adversários”

O líder da maioria na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa, está apostando todas as fichas na reeleição do governador João Azevêdo. Em entrevista ontem (02) à imprensa paraibana, Ricardo, porém fez um alerta a base, destacando que não se pode subestimar os adversários.

Segundo Ricardo híbrido Barbosa (PSB), que será candidato a deputado federal nestas eleições, “não se pode subestimar adversários”, porém ele aposta que o governador João Azevêdo (Cidadania) vencerá as eleições, até mesmo no primeiro turno. “Tem um trabalho reconhecido pela população, cuja aprovação é muito superior as críticas”, diz Barbosa.

Ele elogiou a decisão do chefe do executivo em não antecipar a chapa. “João Azevêdo vencerá a eleição de 2022, seja quem for o candidato da oposição. João Azevêdo está correto em não antecipar a definição da chapa majoritária neste momento”, emendou.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe