Ricardo avalia possível rompimento com tucanos e dispara: “Não vai acontecer isso”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) desabafou sobre um possível rompimento entre ele (socialista) e o tucano, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A pergunta foi realizada porque segundo informações de bastidores os caciques do PSDB estariam em reunião para deliberar sobre a manutenção ou quebra da aliança vitoriosa de 2010.
Ricardo disse que não acredita no rompimento, mas que todos estão livres para seguirem o caminho que acreditam ser o certo a fazer e ainda emendou dizendo que tanto ele quanto Cássio estão ‘vacinados’ contra o que ele chamou de ‘veneno da política’.
"Não vai acontecer isso. Cada um segue o caminho que achar correto. Aquilo que faz a gente (Cássio e eu) convergir é maior do que nossas divergências. Cabe a mim e a ele nos vacinarmos contra isso. O combustível da política é o envenenamento. Eu estou vacinado. O que eu escuto entra por um ouvido e sai por outro".
O socialista emendou salientando que representa um projeto político de desenvolvimento para a paraíba e que a manutenção da aliança só traz benefícios e agregará ainda mais legendas em prol da melhoria do Estado.
"Eu tenho um compromisso com a Paraíba de governar até o dia 31 de dezembro de 2013. Eu expresso e divulgo nosso projeto político e quero que as forças fiquem juntas e que agreguem ainda mais outras legendas para fazer o melhor pelo Estado", finalizou.
Vanessa de Melo
PB agora








