A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo 15, Nadja 3

Na verdade não vou contar nada além do quem foi dito em áudio e bom som.

O ponto de discórdia foi mesmo Nadja Palitot.

Na reunião do PSB, a bichinha de “Nadja” virou “Cobra D’água” no placar de 15 para Ricardo, contra  Manoel Junior, Batinga e Neto Franca.

Resta saber se Maranhão vai engolir essa, como engoliu sem água o episódio de Luciano Agra como vice sem o PMDB ser escutado.

A verdade é que a Executiva estadual do PSB tomou a decisão, após 3 horas de reunião onde todos falaram e por maioria foram contra a nomeação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para o governo Maranhão III, permitindo a abertura de uma vaga na Assembléia para Nadja Palitot (PSB), inimiga número 1 do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Vamos escutar o que interessa?
 

Edvaldo Rosas fala da resolução tomada onde desautoriza Guilherme Almeida assumir a secretaria de Maranhão, e de quebra alfineta Expedito Pereira 

 
 

Edvaldo Rosas manda um recado para José Maranhão que não aceita imposição do Governador dentro do PSB

  

 

Edvaldo Rosas chama de “dura” a resolução tomada pelo PSB: ” O fato de Maranhão chamar um deputado do PSB sem consulta, nós não aceitamos isso”, disparou Rosas.  


 

O deputado Batinga Paz e Amor, parece que nem participou da reunião. Escute Batinga!

 

Bom,  vamos agora acompanhar os próximos capítulos desta novela que só está começando.

 

REFLEXÃO MALUCA
 

Enquanto o PSB gastava todas as energias para não aceitar uma secretaria, o PT do outro lado da cidade mesmo tendo o vice-governador Luciano Cartaxo e Lula como aliado presidente, chorava para conquistar duas secretarias.
Vai entender esse povo! 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe