A Paraíba o tempo todo  |

RiC adia solenidade que assinaria ordem de reforma de Estádio

Para evitar possível ‘saia justa’ governador Ricardo Coutinho adia solenidade que assinaria ordem de reforma do Estádio Almeidão

A Secretaria de Comunicação do Estado comunicou o adiamento da solenidade de assinatura por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) da ordem de serviço da reforma e manutenção do Estádio Almeidão, que estava marcada para este domingo (27) no Estádio da Graça.

A decisão foi tomada pois  no mesmo dia, também no Estádio da Graça, está programada outra solenidade de assinatura do convênio entre a PMJP e os principais times da cidade, com a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

A Prefeitura alegou que não foi comunicada e demonstrou que não abriria mão do evento.

Por sua vez o governador evitou um provável mal estar com a realização de uma solenidade no mesmo horário e lugar que seu adversário político, Luciano Cartaxo também irá realizar.

A data para o novo evento não foi definida.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe