Categorias: Política

“Reuniões da base governista serão constantes até 2026”, afirma vice-prefeito de JP

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que as reuniões entre os membros da base governista serão frequentes até as eleições de 2026. A declaração foi feita nesta segunda-feira (10), durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM.

Bezerra ressaltou que o governador João Azevêdo tem mantido um diálogo constante com todos os partidos e parlamentares, tanto estaduais quanto federais. “O governador tem chamado, tem conversado muito com todos os partidos e vem conversando com todos os deputados estaduais e federais. O prefeito Cícero também vem conversando com vereadores aqui em João Pessoa”, explicou o vice-prefeito.

A conversa de Bezerra ocorreu dias após uma reunião entre lideranças dos partidos PSB, PP e Republicanos, realizada no último sábado (8), na Granja Santana, residência oficial do governador Azevêdo, em João Pessoa. O encontro aconteceu logo após o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), sugerir a necessidade de um encontro para definir os rumos da aliança governista. Entre os presentes estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que é um dos pré-candidatos ao governo, além de deputados e outras lideranças estaduais.

Redação

Últimas notícias

Idoso é preso suspeito de abusar de sobrinha de 11 anos na no Dia das Mulheres, na PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesse domingo (08), um homem de 62…

9 de março de 2026

Homens armados invadem residência e executam jovem em Bayeux

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (09), dentro…

9 de março de 2026

Veja os detalhes dos custos da festa privada de R$222 milhões de Vorcaro na Itália

Uma reportagem do portal G1 neste final de semana trouxe uma planilha de despesas obtida…

9 de março de 2026

CRMV-PB e PM interrompem castrações irregulares de animais em escola pública na PB

Uma operação realizada nesse domingo (08) pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB),…

9 de março de 2026

Sine-JP oferece mais de 2 mil vagas e inclui oportunidades do Feirão da Empregabilidade

A semana começa com 2.165 vagas de trabalho ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego de…

9 de março de 2026

Estudantes de Medicina da UFPB protestam contra superlotação no internato

Na manhã desta segunda-feira (09), estudantes do curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba…

9 de março de 2026