A Paraíba o tempo todo  |

Reunião nacional do PT nesta terça-feira define rumos da candidatura em João Pessoa

Montagem: Jornal da Paraíba

A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne nesta terça-feira (26) em Brasília para deliberar sobre os próximos passos da candidatura do partido em João Pessoa. Durante o encontro, os membros da direção nacional irão decidir se haverá uma candidatura própria na capital paraibana ou se será dado apoio à reeleição de Cícero Lucena.

O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) nacional do PT, liderado pelo senador Humberto Costa e pela presidente Gleisi Hoffmann, terá a responsabilidade de tomar essa decisão crucial. Recentemente, o GTE do PT cancelou as prévias que inicialmente iriam determinar a candidatura própria do partido para a Prefeitura de João Pessoa.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe