A Paraíba o tempo todo  |

Reunião entre petistas e Veneziano mira fortalecimento de Lula na Paraíba, destaca Anastácio

Dirigentes partidários do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, juntamente com o deputado federal Frei Anastácio, o deputado estadual Anísio Mais e o pré-candidato ao Senado, Charliton Machado (PT) avançam na construção do fortalecimento do palanque de Lula na Paraíba. Nesta segunda-feira (20), eles mantiveram reunião com o presidente do MDB/PB, senador Veneziano Vital do Rêgo.

No diálogo, que teve a participação dos dirigentes partidários Edivan Silva, Arimatéia França, Nino Vilar, Giucélia Figueiredo e Gabriel Maia, a principal discussão foi sobre a formação de uma frente ampla na construção do palanque de Lula em 2022, na Paraíba.

Segundo o deputado federal Frei Anastácio, essa foi mais uma das iniciativas que o grupo vem realizando, no Estado, visando avanços na construção partidária para fortalecer a candidatura de Lula, em 2022. “Temos que partir para 2022, com uma coalizão de partidos e lideranças que querem o melhor para o Brasil derrotando Bolsonaro. O senador Veneziano tem se pronunciado nessa linha em defesa do povo e contra esse tirano que está no poder”, disse.

Frei Anastácio lembrou que esse grupo formado por dirigentes do PT na Paraíba, já esteve reunido com lideranças de outros partidos, a exemplo do PSB e PCdoB, no estado. “Vamos continuar avançando na ampliação do leque de forças, com o objetivo de fortalecer o palanque de Lula e o nosso partido”, afirmou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe