A Paraíba o tempo todo  |

Reunião da cúpula do PT nacional decide hoje se Alckmin, do partido de João, acompanha Lula em visita à Paraíba

A cúpula nacional do PT decidirá nesta segunda-feira (25), durante reunião, se o pré-candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva fará aparições na Paraíba com ou sem o vice da sua chapa, Geraldo Alckmin (PSB), durante a campanha.

A reunião da coordenação política vai decidir quais agendas Lula e Alckmin farão juntos até o início oficial da campanha, no dia 15.

As viagens de Lula para os Estados do Piauí e da Paraíba estão mantidas e previstas para acontecer na próxima semana, com Lula vindo à Paraíba no dia 4 de agosto para a convenção PT/MDB, mas petistas querem o ex-governador Alckmin focado em São Paulo para ajudar o pré-candidato a governador Fernando Haddad.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe