A Paraíba o tempo todo  |

Retorno de Lindolfo Pires à ALPB começa a ganhar forma nos bastidores

O suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) voltou a cogitar, nesta terça-feira (09) que o governo pode realizar mais uma convocação de algum deputado da base para que ele possa retornar à ALPB.

Lindolfo viu na licença de Hervázio Bezerra a iminência de retornar à Casa de Epitácio Pessoa.

Agora, com a primeira movimentação efetivada, o parlamentar disse que vai verificar junto a João Azevêdo a possibilidade de outra convocação que encurte o seu caminho de volta à Casa de Epitácio Pessoa.

"Tenho respeitado as ações e o que ele [Jutay] pretende fazer, o que nós pretendemos logicamente é assumir a Assembleia então para isso vamos verificar junto ao governador se existe a possibilidade ou não de uma nova convocação, de um novo deputado para ser auxiliar seu governo. Já tenho mantido conversa e ficou definido pelo governador que agora em abril faria a parte política então como o mês já começou ele cumpriu com a parte dele e convocou Hervázio para ser secretário de esporte" disse.

Lindolfo ainda destacou que a nova convocação é uma questão de foro único do governador que pode também decidir por não realizá-la.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe