A Paraíba o tempo todo  |

RETALIAÇÃO: Filho de vereador de CG é expulso da direção do PTB por Nilvan após reunião de pai com João Azevêdo

Bernardo Pimentel

Após o vereador de Campina Grande Pimentel Filho (PSD) integrar uma comitiva liderada pela secretária executiva de Articulação Política, Eva Gouveia (PSD), que se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) nessa quarta-feira (19), o seu filho, Bernardo Pimentel, foi expulso da Secretaria Geral do PTB.

“O PTB não quer qualquer entendimento com o atual governador. A legenda tem candidato a presidente, tem candidato próprio a governador e reitera a intenção de uma frente de oposição para derrotar João Azevêdo”, disse o presidente do PTB da Paraíba, Nilvan Ferreira.

De acordo com Nilvan, além da expulsão da direção, será aberto um processo para desfiliar Bernardo do PTB e que o mesmo ocorrerá com cada filiado ou dirigente do partido que acenar com uma possível aliança com João.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe