Por pbagora.com.br

O PRTB do deputado estadual Eduardo Carneiro e o PSL do deputado federal Julian Lemos estão juntos em Campina Grande, na corrida pela sucessão municipal, mas ainda podem marchar juntos na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

A possibilidade foi aventada na tarde desta terça-feira (15) pelo deputado federal Julian Lemos, que chegou ao lado do deputado Eduardo Carneiro na AABB de Campina Grande para participar da convenção que homologou o nome do empresário Artur Bolinha nesta manhã.

“O PSL firme com o PRTB está desde 2018, prova é que aqui em Campina Grande estamos juntos, já em João Pessoa ele está ainda resolvendo”, disse Lemos.

Já Eduardo confirmou para amanhã a homologação da candidatura própria do partido na Capital. Mas, segundo Julian, apesar da afirmação, em política, tudo pode acontecer.
“Nesse caso de Eduardo Carneiro, o que poderia acontecer seria ele se juntar ao nosso grupo em João Pessoa, até porque o nosso vice já foi escolhido e diante do momento que a gente está vivendo, uma hora é uma eternidade. Tudo é possível, inclusive nada”, ressaltou.

A expectativa é que até o final desta quarta-feira (16), prazo final para as convenções municipais e escolha dos nomes, muitas reviravoltas possam ser registradas, trazendo novos cenários na corrida sucessória.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho intermedeia reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém

Após ouvir prefeitos: Wilson Filho faz intermédio com Governo do Estado e garante reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém Após uma reunião nessa quinta-feira (24) com a…

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…