Por pbagora.com.br

O PRTB do deputado estadual Eduardo Carneiro e o PSL do deputado federal Julian Lemos estão juntos em Campina Grande, na corrida pela sucessão municipal, mas ainda podem marchar juntos na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

A possibilidade foi aventada na tarde desta terça-feira (15) pelo deputado federal Julian Lemos, que chegou ao lado do deputado Eduardo Carneiro na AABB de Campina Grande para participar da convenção que homologou o nome do empresário Artur Bolinha nesta manhã.

“O PSL firme com o PRTB está desde 2018, prova é que aqui em Campina Grande estamos juntos, já em João Pessoa ele está ainda resolvendo”, disse Lemos.

Já Eduardo confirmou para amanhã a homologação da candidatura própria do partido na Capital. Mas, segundo Julian, apesar da afirmação, em política, tudo pode acontecer.
“Nesse caso de Eduardo Carneiro, o que poderia acontecer seria ele se juntar ao nosso grupo em João Pessoa, até porque o nosso vice já foi escolhido e diante do momento que a gente está vivendo, uma hora é uma eternidade. Tudo é possível, inclusive nada”, ressaltou.

A expectativa é que até o final desta quarta-feira (16), prazo final para as convenções municipais e escolha dos nomes, muitas reviravoltas possam ser registradas, trazendo novos cenários na corrida sucessória.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…