Categorias: Política

Reta final: na Paraíba, deputado intensifica campanha pró-Haddad

PUBLICIDADE

“O ânimo do povo nas ruas, a aceitação de adesivagem de carros e motos, o recebimento do material de campanha de Haddad/Manu, em todos os locais e entre as famílias mostram a virada que acontecerá nesse segundo turno das eleições. O Brasil elegerá Haddad presidente”.

A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio, deputado federal eleito, que está participando de atividades de campanha em diversas cidades do estado. “Em todos os locais onde fomos o clima e de virada com a eleição de Haddad Presidente da República”, disse Frei Anastácio.

Segundo o deputado, uma das atividades que mostraram essa virada aconteceu em Campina Grande, onde ele participou de uma Plenária de Ação, com professores e militantes. Depois, o parlamentar foi às ruas juntamente com assessores e muita gente de Campina Grande, e realizou adesivagem de carros e motos, além de distribuir material de campanha de Haddad.

“Contamos com a presença de estudantes, o Movimento de Mulheres, Movimentos Sociais, Professores, militantes do PSB, PC do B, PSol e do PT. A população de Campina Grande está empenhada em virar o jogo! Cada dia, estamos mais animados com a eleição de Haddad Presidente e Manu Vice”, disse o deputado, que também concedeu entrevista a três emissoras de rádio em Campina Grande.

Caminhada da virada em João Pessoa

No sábado à tarde, Frei Anastácio participou da Caminhada da Virada que saiu da Praça do Coqueiral, em Mangabeira, até a Praça da Paz, no conjunto dos Bancários, na capital.  “O povo de João Pessoa nas ruas, na Caminhada da Virada, anunciou que quer Haddad presidente. Não tenho dúvidas que esse é o mesmo clima no resto do Brasil. O povo  acordou para assegurar a democracia do Brasil e votar num candidato que terá paz para a nação”, disse o deputado.

Além de Frei Anastácio, a caminhada teve participação marcante do governador Ricardo Coutinho, dos deputados Anísio Maia, Luiz Couto, Estela Bezerra e representantes dos partidos de esquerda. Jovens, professores, militantes petistas, eleitores, movimentos sociais e até representações de blocos carnavalescos de João Pessoa foram gritar a uma só voz: Brasil urgente, Haddad Presidente. A caminhada teve participação de milhares de pessoas”, disse o deputado.

Romaria da Terra

O parlamentar também participou de atividades de campanha em Esperança, Sapé e cidades do Brejo. Na noite de sábado, Frei Anastácio participou da programação da 30ª Romaria da Terra da Arquidiocese da Paraíba, com realização da Comissão Pastoral da Terra (CPT). A Romaria começou no assentamento da Reforma Agrária Rainha dos Anjos, em Sapé, com show artístico, missa e terminou no assentamento Dona Helena, em Cruz do Espírito Santo, depois da tradicional caminhada com milhares de romeiros.

 

Assessoria 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024