A campanha do presidenciável Jair Bolsonaro já projeta a realização de atos em todos os 223 municípios do Estado, até a véspera das eleições.

Segundo o deputado federal eleito Julian Lemos, que também é vice-presidente nacional do PSL, nesse final de semana, por exemplo, algumas dessas mobilizações estão agendadas para acontecer na grande João Pessoa, a exemplo de passeata na Avenida Liberdade, em Bayeux, além de atos na praia de Intermares, em Cabedelo, em João Pessoa e pelo interior afora.

O parlamentar disse que diferente dos eventos pró-Haddad, que estão sendo realizados na Paraíba com as presenças de governador e deputados, os eventos pró Bolsonaro contam com a presença do povo.

"São movimentos feitos por médicos, professores, militantes, pessoas normais. Agora haverá manifestações em todas as cidades da Paraíba", disse.

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…