Candidato a deputado estadual, o vereador de João Pessoa João Almeida (SD) viu com estranheza a decisão de abordar, em período eleitoral, os termos de concessão que garantiu a entrega do prédio mais moderno pertencente ao município de João Pessoa, que fica no Altiplano.
Ficha limpa, João Almeida vê a intenção de macular o seu nome na reta final de campanha, mas esclarece que a concessão de uso do espaço, renovado no período em que foi secretário municipal, garantiu a cidade de João Pessoa a construção, sem ônus para o município, do prédio onde hoje funciona o Celeiro Criativo, atrativo turístico e ponto de desenvolvimento cultural que tem gerado renda para os artistas e artesãos.
João Almeida lembra que o prédio, hoje construído na área, tem valor muito superior a de um quiosque e uma banca de revista, contando com ar-condicionado central, espelho d’água, revestimento em granito, estacionamento e que o local serve de ponto de visitação de turistas e moradores da cidade. Almeida ainda esclarece que o prédio causou insatisfação em vizinhos do local, que, devido a nova estrutura pública, perderam a visão privilegiada do mar, motivando a denúncia.
O parlamentar esclareceu ainda que se trata de falta de bom senso pensar em trocar um prédio avaliado em mais de R$ 3 milhões pela construção de um quiosque e uma banca de revista, uma vez que o atual prédio trouxe benefícios maiores e sem custo para o município.
Assessoria
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…