Um projeto de mais de 20 anos, iniciado nas primeiras gestões do prefeito Cícero Lucena à frente da Prefeitura de João Pessoa, vai finalmente se concretizar. Trata-se do Parque do Roger, equipamento que substitui o antigo lixão localizado no bairro. Na manhã desta terça-feira (20), Cícero Lucena comemorou a abertura da concorrência para construção do equipamento e disse estar grato por poder dar continuidade ao projeto.
“Nós desativamos o lixão há mais de 20 anos com a intenção de fazer um parque e fico muito feliz de estar na Prefeitura novamente e poder realizar esse sonho da cidade. Pegamos uma área degradada, que contaminava a natureza e hoje temos ela recuperada e pronta para receber um parque. Isso é motivo de muita alegria”, afirmou o prefeito.
O parque será espaço de contato com a natureza e promoção da preservação ambiental, além de oferecer oportunidades para o lazer, a convivência e a prática esportiva. O local conta com 31 hectares, dos quais 21 serão urbanizados e 10 mantidos como área de preservação.
O edital que abre concorrência para a construção do equipamento foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU).
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…