O vice-presidente do Senado e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, descartou ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2024. Atualmente, ele tem uma aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que deve ser candidato a reeleição.
“O processo eleitoral de 2024 ainda não está discutido, mas vamos escolher o melhor caminho”, disse o senador.
Sobre as especulações recorrentes de que a sua esposa, Ana Cláudia Vital, pode ser indicada para alguma secretaria do prefeito campinense, Veneziano confirmou que pode indicar nomes para a gestão.
“Se essa parceria político-administrativo vier acontecer, temos nomes qualificados que podem agregar e ajudar ainda mais a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima”, observou o político.
As declarações do senador repercutiram em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (10).
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (16), que o projeto político…
O bloco mais tradicional do pré-carnaval de João Pessoa já começou a contagem regressiva para…
O Campinense iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano 2026 com vitória sobre o Atlético de…
O Sousa começou a temporada 2026 em grande estilo. Jogando diante da sua torcida, no…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
O sistema de estacionamento rotativo da Zona Azul começou a operar em fase educativa na…