Por pbagora.com.br

Na véspera da convenção para confirmação de sua candidatura na disputa da prefeitura de João Pessoa, o progressista Cícero Lucena recebeu o apoio do Republicanos, partido da base do governador João Azevêdo (Cidadania). A legenda era tida no roll de apoiadores da pré-candidata do PV, porém, as instâncias partidárias definiram seguir o projeto do ex-prefeito em conjunto com o atual governador e uma ampla frente partidária.

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, destacou a capacidade de mobilização do ex-prefeito Cícero Lucena, que é movido pelo respeito ao próximo e no cuidado com as pessoas. Segundo ele, João Pessoa precisa de um gestor humano, atento às necessidades do povo e ligado na atualidade, que não mede esforços para fazer o bem.

O presidente do diretório municipal do Republicanos, Valdir Trindade, afirmou que a legenda reconhece em Cícero Lucena e Léo Bezerra a composição mais preparada para recuperar João Pessoa dos efeitos da pandemia mundial. Ele também definiu o momento como inédito, onde a cidade pode ser entregue a aprendizes de gestor e que só Cícero reúne as condições porque já foi governador, senador, ministro e prefeito da cidade por dois mandatos. “Unidos vamos fazer muito mais por João Pessoa”, registrou.

Ao receber o apoio em encontro na manhã desta terça-feira (15), Cícero Lucena fez um agradecimento especial ao deputado Hugo Motta por compreender o momento de incertezas que a cidade enfrenta – assim como o Estado, o País e o Mundo. De acordo com o progressista, João Pessoa precisa de alguém que tenha sensibilidade, capacidade de construir relações e buscar soluções para as necessidades, sem teste ou experimento. “A cidade não pode ser entregue a aprendizes de gestor. O prefeito tem que estar pronto para governar e preparar o futuro dessa cidade, com desenvolvimento e oportunidades para todos”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…