No palco de um evento do PL Mulher, em João Pessoa (PB), neste sábado (15/7), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu que a deputada Amália Barros (PL-MT) retirasse sua prótese ocular. Ao passar a palavra à parlamentar, ela afirmou que só passaria o microfone se ela retirasse o objeto. Barros então tira a prótese e Michelle coloca o olho postiço no próprio bolso. O Caso ganhou repercussão negativa nacional, em matéria do portal Correio Brasiliense desta segunda-feira (17).
“Eu amo vê-la sem prótese, gente. Eu sei que seu trabalho é esse, amiga, mas tira”, disse Michelle. A deputada respondeu, sorrindo, que a primeira dama “sempre faz isso, e eu ainda não aprendi a já vir sem prótese”. Michelle é presidente do PL Mulher e Amália é vice.
Veja o momento:
O evento do PL Mulher na Paraíba faz parte de uma série de visitas nos estados promovidos pelo grupo e parece ser uma estratégia para dar mais visibilidade à Michelle Bolsonaro. A ex-primeira-dama tem sido uma das principais figuras do partido e vem atraindo rumores de uma possível candidatura na próxima corrida ao Planalto.
Da Redação
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
Uma mulher identificada como Luciana da Silva Barreto, professora da rede municipal de Barra de…
Nessa sexta-feira (23), um policial militar do ROTAM realizou a prisão de um suspeito de…
O meio-campista Nenê confirmou, em entrevista coletiva nessa sexta-feira (23), na Maravilha do Contorno, que…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…