Socialista detona contratação de Kelly Key, acusa Cartaxo de estelionato com uso da estrela do Botafogo e diz que “Roseana não tem moral para criticar ninguém”
""

O vereador Renato Martins (PSB) afirmou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa atacou a contratação da cantora Kelly Key por parte da Prefeitura de João Pessoa para animar o Dia das Crianças da cidade no próximo sábado (12) no Parque Solon de Lucena.

“A abundância de Kelly Key não tem nada haver com educação pedagógica para crianças. É uma forma de atrair as crianças para a sensualidade precoce. Saber que isso será pago com dinheiro público é um absurdo. Essa cantora tem muitos atributos que satisfazem a gula dos adultos, mas não é um bom exemplo para nossas crianças. Tenho um filhinho pequeno e minha esposa já disse que não vai levá-lo à essa apresentação”.

O vereador ainda acusou Cartaxo de suposto estelionato com o uso da estrela do Botafogo, promovendo um marketing enganoso. 

""Renato Martins também não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-secretária de saúde, Roseana Meira.

“A ex-secretária Roseana Meira não tem moral para criticar ninguém”, criticou.

“Essa senhora foi a grande culpada pela eleição de Luciano Cartaxo. Vir querer criticá-lo agora é brincar com a cara do cidadão pessoense que acreditou neles. Roseana só está falando mal do atual prefeito porque ele a descartou depois de se aproveitar dela para ganhar a eleição", disse o socialista

"Depois de virar as costas para Ricardo Coutinho, que a defendeu nas horas mais difíceis, Roseana Meira não tem mais moral para criticar ninguém”, acrescentou o parlamentar.

Em seu aparte, o petista Benilton Lucena rebateu a fala de Renato e disparou: “Seu pronunciamento está eivado de inveja”. 

Já Bruno Farias disse que “o PSB é especialista em alianças oportunistas. Se aproveitou de José Maranhão e depois de Cássio Cunha Lima para chegar à prefeitura e ao governo”.

Sobre as críticas sobre a contratação de Kelly Key, Farias ironizou o socialista: “A cantora Pitty também foi contratada para o Jampa Digital que depois virou um mega escândalo”, rebatou. 

Na tréplica, o líder da oposição foi ainda mais contundente: "O prefeito vai usar a estrela do Botafogo para divulgar o PT. Vai usar dinheiro do contribuinte para bancar festa. Vai usar Kelly Key. E vai usar tudo para o projeto de poder do PT. A população é só um detalhe”, detonou o socialista. 

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…