Socialista detona contratação de Kelly Key, acusa Cartaxo de estelionato com uso da estrela do Botafogo e diz que “Roseana não tem moral para criticar ninguém”
""

O vereador Renato Martins (PSB) afirmou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa atacou a contratação da cantora Kelly Key por parte da Prefeitura de João Pessoa para animar o Dia das Crianças da cidade no próximo sábado (12) no Parque Solon de Lucena.

“A abundância de Kelly Key não tem nada haver com educação pedagógica para crianças. É uma forma de atrair as crianças para a sensualidade precoce. Saber que isso será pago com dinheiro público é um absurdo. Essa cantora tem muitos atributos que satisfazem a gula dos adultos, mas não é um bom exemplo para nossas crianças. Tenho um filhinho pequeno e minha esposa já disse que não vai levá-lo à essa apresentação”.

O vereador ainda acusou Cartaxo de suposto estelionato com o uso da estrela do Botafogo, promovendo um marketing enganoso. 

""Renato Martins também não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-secretária de saúde, Roseana Meira.

“A ex-secretária Roseana Meira não tem moral para criticar ninguém”, criticou.

“Essa senhora foi a grande culpada pela eleição de Luciano Cartaxo. Vir querer criticá-lo agora é brincar com a cara do cidadão pessoense que acreditou neles. Roseana só está falando mal do atual prefeito porque ele a descartou depois de se aproveitar dela para ganhar a eleição", disse o socialista

"Depois de virar as costas para Ricardo Coutinho, que a defendeu nas horas mais difíceis, Roseana Meira não tem mais moral para criticar ninguém”, acrescentou o parlamentar.

Em seu aparte, o petista Benilton Lucena rebateu a fala de Renato e disparou: “Seu pronunciamento está eivado de inveja”. 

Já Bruno Farias disse que “o PSB é especialista em alianças oportunistas. Se aproveitou de José Maranhão e depois de Cássio Cunha Lima para chegar à prefeitura e ao governo”.

Sobre as críticas sobre a contratação de Kelly Key, Farias ironizou o socialista: “A cantora Pitty também foi contratada para o Jampa Digital que depois virou um mega escândalo”, rebatou. 

Na tréplica, o líder da oposição foi ainda mais contundente: "O prefeito vai usar a estrela do Botafogo para divulgar o PT. Vai usar dinheiro do contribuinte para bancar festa. Vai usar Kelly Key. E vai usar tudo para o projeto de poder do PT. A população é só um detalhe”, detonou o socialista. 

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Opinião: Ricardo Coutinho não tem dúvidas: arrombamento do seu escritório tem conotação política. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…