Filiado ao PSC paraibano, o deputado estadual Renato Gadelha disse que viu com tranqüilidade a decisão do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, em trocar, mais uma vez de legenda. O gestor que deixou o MDB para disputar as eleições pelo PSC agora já vai ingressar na terceira sigla – o Solidariedade (SD) – em menos de um ano.
Para Renato, Júnior se filiou ao PSC apenas para garantir legenda para a disputa de 2018. Como não logrou êxito nas urnas, o próximo passo era procurar um partido para chamar de seu.
"Vejo com muita tranquilidade. Manoel Júnior para mim fez parte do MDB e veio para a legenda do PSC com o intuito de se candidatar ou a senador ou a deputado federal. Ele foi candidato a federal, não obteve êxito e aí procurou um partido para chamar de seu, que é o Solidariedade, ele tem uma certa ligação com o atual presidente Paulinho da Força e aí ele se jogou aos braços do Solidariedade, mas houve um imbróglio com o deputado Bruno, porque Bruno permaneceria presidente e ele como vice, e Bruno não satisfeito deixou o partido e Manoel Júnior, com mastreza, chegou a presidência do Solidariedade", disse.
As declarações do parlamentar foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (06).
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…