A Paraíba o tempo todo  |

Renato Gadelha atribui derrota para a ALPB a votos obtidos pelo ex- vice-prefeito de André Gadelha

O deputado Renato Gadelha (PSC), que não conseguiu reeleger-se, condicionou sua derrota nas urnas à perda de votos para o candidato Doutor Zé Célio (PPS) – “ele avançou nos meus votos, foi o primeiro colocado em Sousa”, disse.

 

O médico, ex-prefeito vice-prefeito de Sousa, Dr. Zé Célio de Figueiredo (PPS), conseguiu ser o 1º colocado na votação no Município de Sousa com 9.657 votos, sem nenhum apoio de lideranças da Cidade. O segundo colocado foi o Deputado Lindolfo Pires (Podemos), com 9.119 votos que teve o apoio do Grupo do Prefeito Fábio Tyrone. A terceira colocação foi para o deputado Renato Gadelha (PSD) com 3.576 votos que teve o apoio do ex-prefeito André Gadelha.

 

"Não vou justificar o meu desempenho nessa eleição, eu quero tão somente descobrir onde eu errei. Todos sabem do meu compromisso com o mandato que recebi, por isso fazendo uma auto-análise da minha vida parlamentar não descobri ainda aonde houve erros e faria tudo de novo se preciso fosse" disse Renato ao elencar o seu trabalho na ALPB e fora dela.

 

Com esse resultado, Sousa ficou sem representação estadual.  Lindolfo Pires que já exercia o seu 5º mandato ficou a 2ª suplência de sua coligação. Dr. Renato Gadelha no 1º mandato, também fica na suplência. Por outro lado, o candidato a deputado federal, o sousense, Leonardo Gadelha (PSC) ficou na 1ª suplência com 60.782 votos.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe