A Paraíba o tempo todo  |

Relatório que pede cassação de Berg é aprovado em Comissão

Foi aprovado, por unanimidade, nesta quinta-feira (20), pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux o relatório que pede a cassação do prefeito Berg Lima. A matéria é de autoria do vereador Rone Alencar.

Para o parlamentar, as acusações contra Berg são graves e trouxeram prejuízos ao município de Bayeux. O relatória já foi encaminhado à Mesa Diretora da Casa, que, a partir de agora, deverá marcar uma sessão extraordinária para o próximo dia 29 de dezembro, segundo o vereador Kita (PSB), que poderá ser o próximo prefeito interino de Bayeux, caso a cassação de Berg Lima se confirme. 

Berg foi afastado do cargo de prefeito após ter sido preso em julho de 2017 em uma operação controlada pelo Ministério Público da Paraíba. O vice-prefeito Luiz Antônio assumiu a prefeitura, mas foi cassado pela Câmara. O vereador Noquinha, presidente da Câmara, assumiu o cargo.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe