Um relatório assinado pelo Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) concedeu o prazo de 90 (noventa) dias à Controladoria Geral do Município de João Pessoa, para que promova auditoria no Sistema de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de João Pessoa e entidades da Administração Indireta Municipal.

 

A iniciativa tem por finalidade identificar os servidores que lograram ascensão funcional com base em títulos acadêmicos expedidos pelas instituições de ensino Unigrendal Premium Corporate, Faculdade Atenas e Faculdade de Ciências, Letras e Educação – FACLE.

 

Bem como apurar o montante pago a cada um dos servidores identificados com base nas promoções/progressões realizadas com base em tais titulações, até a data de encerramento do relatório de auditoria da CGM.

 

“Findo o relatório, deve a CGM encaminhá-lo para apreciação e deliberação deste Areópago. Determinar a oitiva da auditoria sobre a matéria, após defesa e comprovação das providências adotadas”, disse Diniz.

 

Veja o relatório na integra abaixo:

""""

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Envolver Bolsonaro no caso Marielle é ‘disparate’, diz Moro

O ministro Sérgio Moro vê indícios de fraude no inquérito que investiga a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. ‘Há ‘um possível envolvimento fraudulento do nome…

Mesmo com afastamento de Julian de Bolsonaro, Walber descarta ser ‘a bola da vez’

Com o deputado federal Julian Lemos (PSL) fora do rol dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) na Paraíba, crescem as movimentações sobre quem fará as…