A Paraíba o tempo todo  |

Relatório do TCE-PB dá 90 dias para PMJP promover auditora sobre promoções de servidores

Um relatório assinado pelo Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) concedeu o prazo de 90 (noventa) dias à Controladoria Geral do Município de João Pessoa, para que promova auditoria no Sistema de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de João Pessoa e entidades da Administração Indireta Municipal.

 

A iniciativa tem por finalidade identificar os servidores que lograram ascensão funcional com base em títulos acadêmicos expedidos pelas instituições de ensino Unigrendal Premium Corporate, Faculdade Atenas e Faculdade de Ciências, Letras e Educação – FACLE.

 

Bem como apurar o montante pago a cada um dos servidores identificados com base nas promoções/progressões realizadas com base em tais titulações, até a data de encerramento do relatório de auditoria da CGM.

 

“Findo o relatório, deve a CGM encaminhá-lo para apreciação e deliberação deste Areópago. Determinar a oitiva da auditoria sobre a matéria, após defesa e comprovação das providências adotadas”, disse Diniz.

 

Veja o relatório na integra abaixo:

""""

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe