A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empréstimo para CG no Senado: Veneziano tacha de eleitoreira a postura dos vereadores

Foto: Ascom

Na última terça-feira (30), o senador Veneziano Vital do Rêgo, relatou uma matéria, aprovada no Senado, que autoriza a contratação de operação de crédito externo entre o município de Campina Grande (PB) e o Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata).

Após toda a repercussão por causa da aprovação no Senado, após o projeto ter sido barrado no Legislativo Municipal, Veneziano expressou críticas à postura dos vereadores da cidade que foram contrários ao empréstimo.

O contrato de até US$ 52 milhões será destinado a financiar parcialmente o Programa de Mobilidade e Desenvolvimento Socioambiental de Campina Grande, conhecido como Transforma Campina.

Veneziano repreendeu os vereadores, acusando-os de utilizar o assunto de forma eleitoreira para prejudicar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Estão buscando gerar prejuízos administrativos para Bruno, gerando prejuízos políticos, porque Bruno é candidato à reeleição. Só é o que ressalta aos olhos”, frisou o senador.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×