A Paraíba o tempo todo  |

“Relação tranquila e amigável”, frisa João Azevêdo sobre trato com senadora Daniella Ribeiro

Após encontro com a senadora Daniella Ribeiro (PSD) na abertura do São João Multicultural de João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) frisou que sempre teve uma relação tranquila com a senadora e que avalia como absolutamente normal as conversas e movimentações em torno das eleições deste ano.

João declarou ainda, em contato com a rádio Correio FM, que muitas vezes as pessoas que observam de fora, julgam os contatos e entendimentos de uma forma, porém para ele e todos que compõem o seu grupo, as relações e articulações estão dentro da sua normalidade.

“Eu sempre disse que é uma relação tranquila e amigável, coisa absolutamente normal. Às vezes pode não parecer pra outros, mas pra mim é normal” frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe