Prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Estado da Paraíba, que fica localizado no município de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRB) desmentiu na manhã desta quarta-feira (06), em entrevista ao portal PB Agora os boatos sobre um suposto rompimento com o grupo político do governador Ricardo Coutinho.
Segundo o gestor, as notícias tratam-se apenas de especulações políticas.
Ao ser questionado se o relacionamento estaria pelo menos ‘arranhado’, Pereira foi enfático ao descartar a existência de desconfortos.
“Não tem nenhum motivo e nenhuma causa para arranhar nosso relacionamento. Não tem nada disso, até porque o governador tem estendido as mãos e tem dito que vai reconstruir Santa Rita conosco e esperamos que ele estenda a administração dele, sobretudo para nossa Santa Rita, fazemos parte da região metropolitana e todas as ações serão para o benefício do nosso povo”, destacou Pereira.
Sobre o imbróglio envolvendo um mal estar entre a administração municipal e o banco HSBC no que diz respeito aos pagamentos da cidade, o gestor confirmou o descontentamento e admitiu que pode mudar e contratar outro banco para ser parceiro da prefeitura.
“O HSBC não vem atendendo as demandas do pessoal e espero que ele melhore se não a gente vai levar para a Caixa Econômica, que tem uma estrutura melhor”, avisou.
Márcia Dias/ Henrique Lima
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…