A Paraíba o tempo todo  |

Reginaldo Pereira é diplomado prefeito

O prefeito eleito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), e seu vice-prefeito, Netinho (PR), foram diplomados na manhã desta sexta-feira, em solenidade presidida pela juíza eleitoral Lílian Cananéia.

 

No seu discurso, Reginaldo, ressaltou o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral, e reafirmou seu compromisso de governar a cidade com os olhos voltados para o futuro, enfatizando que para isso espera contar com o apoio de todos os santa-ritenses. “Sempre tive o sonho de governar minha terra. A partir de primeiro de janeiro serei o prefeito de todos", ressaltou o prefeito eleito.

 

Reginaldo Pereira declarou que não lhe falta força de vontade e disposição para trabalhar por sua cidade. "Parece que estou fugindo da morte e a morte não quer nada comigo, porque a cada dia me sinto mais jovem e com mais vontade de trabalhar por minha terra. Vamos trabalhar com transparencia e juntos resolveremos os graves problemas de Santa Rita", sentenciou o prefeito.

 

Ao final do seu discurso, Reginaldo agradeceu a todos que se empenharam na campanha eleitoral para que ele pudesse realizar um sonho acalentado por décadas. "Estou aqui feliz, feliz porque realizei meu sonho", disse aos presentes, comprometendo-se a trabalhar incansavelmente pela melhoria de vida do povo de Santa Rita.

 

SOLENIDADE – Compuseram a mesa dos trabalhos a juíza eleitoral e presidente do pleito, Lílian Francinetti Correia Cananéia; Nara Elizabeth Torres Lemos, promotora eleitoral; o Comandante do 7 Batalhão da Policia Militar, Tenente-Coronel, Eduardo Jorge; Pastor Daniel Evange; Genival Guedes Filho, vereador mais votado; e o prefeito eleito, Reginaldo Pereira.

 

A promotora eleitoral, Nara Elizabeth, comentou o trabalho realizado nas eleições, suas etapas, e agradeceu aos servidores da Justiça e seus colaboradores. Já a magistrada Lílian Francinetti Correia Cananéia, disse estar com a sensação do dever cumprido. "A diplomação é um ato de validação das eleições, agora o prefeito deve gerir o bem publico, os vereadores criar normas e o povo fiscalizar e cobrar", declarou.

 

Na solenidade foram diplomados ainda os vereadores eleitos: Genival Guedes Filho (PSD), Cibelly Filha de Cicinha (PRP), Flávio Pereira (PRP), Farias (PTC), Vanda de Olavo (PT do B), Josa de Nezinho (PTC), Ivonete (PV), Irmão Jauires (PTC), Anésio Miranda (PSB), Finha (PSD), Celio Rufino (PTC), Bebé (PT do B), Paulo Martins (PHS), Tubarão (PTN), Aurian (PSB), João Júnior (PSB), Sebastião do Sindicato (PT), Missinho do Bode (PC do B) e Padi Leomar (PT).

Fonte: Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe