A Paraíba o tempo todo  |

Regimento da Assembleia impede licença de Trócolli

A chefia de gabinete do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) informou nesta terça-feira (19) que o parlamentar não mais entrará de licença para que o suplente Expedito Pereira (PMDB) assuma o mandato.

 

Segundo Vamberto, da assessoria de gabinete de Trócolli, a pretensão esbarra num impedimento do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que proíbe a licença do deputado em um período inferior ao prazo de 121 dias.

 

Trócolli Júnior havia demonstrado interesse em tirar a licença para que Expedito Pereira pudesse assumir o mandato e impedir um rompimento político com a família do governador José Maranhão (PMDB).

 

O imbróglio sobre a posse de Expedito Pereira na Assembleia continua. Expedito disse ao portal ontem (18) que caso fosse confirmado a licença de Trócolli ele iria avaliar o assunto e só depois decidir se aceitaria ou não assumir o mandato.

 

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe