A Paraíba o tempo todo  |

Reforma administrativa: vereadores não serão convocados por Cartaxo para ocupar cargos na PMJP

A reforma administrativa para o ano de 2019 na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não prevê, segundo o prefeito Luciano Cartaxo (PV), a convocação de vereadores para ocuparem cargos ou pastas. A hipótese foi descarta pelo próprio gestor nesta segunda-feira (21).

Cartaxo disse que as discussões a respeito de seu secretariado não devem contemplar a bancada governista na Casa de Napoleão Laureano. “Não tem nenhuma discussão nesse sentido. Já estão bastante avançadas as discussões sobre as mudanças que fizemos recentemente”, destacou.

Liderada pelo vereador Milanez Neto (PRB), a base de Cartaxo na Câmara não deverá passar por modificações, já que de acordo com o que foi dito por Luciano, não estaria havendo nenhuma articulação com a intenção de ampliar a bancada. “Temos uma bancada numerosa. Forte e que tem todas as condições de continuar ajudando a cidade", declarou.

Cartaxo concluiu dizendo que conta com o apoio da Câmara Municipal, administrada agora pelo vereador Corujinha, para obter melhorias para a Capital.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe